Exposição “Com Luz e Sombra” em cartaz na Câmara Municipal da Serra

03 de setembro de 2019 às 00h00.

Está em cartaz na Câmara Municipal da Serra a exposição “Com Luz e Sombra”, do desenhista e artista plástico Euclides Bermudes Queiroz. São retratos realistas e caricaturas de personalidades como Elvis Presley, John Lennon, entre outros, além de pintura acrílica sobre tela. Com seu trabalho, o artista busca inspirar outras pessoas à despertarem habilidades adormecidas por meio de sua arte.

Euclides Bermudes Queiroz começou a se dedicar a vocação artística aos cinco anos de idade, tendo como inspiração os desenhos animados das décadas de 80 e 90 e as histórias em quadrinhos. Autodidata, se profissionalizou em sua área por meio de estudos teóricos e práticos voltados para as artes plásticas, lendo revistas e livros sobre arte e através da observação de trabalhos de outros artistas, até desenvolver seu próprio estilo artístico.

Morador do bairro Jardim Carapina, o artista afirma ser muito gratificante receber a oportunidade de expor parte do seu trabalho ao público. “Representar nosso bairro de forma positiva me alegra muito”, declara.

O artista está expondo a convite do vereador Adriano Galinhão. A mostra pode ser visitada até esta quarta-feira (4), das 8 às 18 horas.

Exposição “Com Luz e Sombra”, de Euclides Bermudes Queiroz
Local: Câmara Municipal da Serra (Rua Major Pissarra, 245, Centro – Serra)
Visitação: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas
Classificação livre