Vereadores mineiros conhecem a Câmara da Serra

22 de abril de 2021 às 00h00.

Em passagem pelo Espírito Santo, os vereadores de Lagoa Santa, Minas Gerais, Bruno Braga (MDB), Vinícius de Porém (PTB) e Joaquim Rufino (Republicanos) fizeram uma parada estratégica na Câmara Municipal da Serra, onde foram recebidos pelo presidente da Casa, Rodrigo Caldeira (PRTB) e demais vereadores. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (22).

No encontro, os vereadores mineiros conheceram as dependências do legislativo serrano e trocaram experiências sobre o trabalho executado por eles e pela Casa de Leis capixaba. O presidente Rodrigo Caldeira agradeceu a visita e destacou que a Câmara estará sempre de portas abertas para recebê-los. O convite foi estendido ainda aos demais vereadores de Lagoa Santa.

Os vereadores Adriano Galinhão (PSB), Professor Artur (Solidariedade), Cleber Serrinha (PDT) e Wellington Alemão (DEM) também participaram do encontro.

Setor de Comunicação
Sessões Plenárias: Segundas e quartas