PRESIDENTE RODRIGO CALDEIRA HOMENAGEIA SOLDADOS SERRANOS

07 de maio de 2021 às 00h00.

PRESIDENTE RODRIGO CALDEIRA HOMENAGEIA SOLDADOS SERRANOS

O Presidente da Câmara Municipal da Serra, Vereador Rodrigo Caldeira, condecorou os Soldados Bruno Neves Santos e Konrarlys Ribeiro Martins, munícipes serranos agraciados com o Voto de Congratulação nesta sexta-feira (7).

A homenagem foi motivada por ato heroico dos policiais da 14ª Companhia Independente os quais, durante patrulhamento realizado no Bairro Vila Nova de Colares, foram acionados por populares e socorreram a Sr.ª Mônica dos Santos, que entrava em trabalho de parto. Como não havia tempo hábil para a chegada da ambulância, os soldados seguiram as orientações do Samu e ajudaram a trazer ao mundo o apressado Mikael, que nasceu com saúde.

O Presidente agradeceu aos policiais militares, homenageando-os: “parabéns por essa atitude histórica para salvar vidas. Além de exercerem no dia a dia o difícil trabalho de combate à violência e à criminalidade, vocês demonstraram o lado humano e heroico da profissão. Merecem nosso reconhecimento”, disse Rodrigo Caldeira.