Diretor da Cesan será ouvido na CPI do saneamento

19 de outubro de 2021 às 00h00.

Douglas Oliveira Couzi, da Unidade Gestora de PPP da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), é o convidado da oitiva que a Comissão Especial de Inquérito do Saneamento Básico (CEI) realiza nesta quarta-feira (20), às 10h, com transmissão ao vivo no canal da Câmara Municipal da Serra no Youtube.

A CEI foi instituída para apurar possíveis irregularidades na prestação de serviços realizados pela Concessionária de Saneamento Serra Ambiental S.A e a Cesan. Esta é a segunda oitiva realizada pela Comissão, que já ouviu o diretor do Departamento de Fiscalização Ambiental da Secretaria Municipal da Serra, Sidney Costa, no último dia 15 de setembro.

Clique aqui e assista a 1ª oitiva da Comissão Especial de Inquérito do Saneamento Básico.

2ª oitiva da CPI do Saneamento Básico

Convidado: Douglas Oliveira Couzi
Data: 20/10/2021 (quarta-feira)
Horário: 10h