Vereador presta homenagem a profissionais da educação

Dia 12 de novembro é o Dia do Diretor Escolar. E, para celebrar a data, o vereador Professor Rurdiney (PSB) prestou homenagens, nesta terça-feira (9), a estes profissionais, em cerimônia na Câmara Municipal da Serra.

O evento reuniu diretores escolares das redes municipal e estadual de ensino, que foram condecorados com votos de congratulação. “Tenho muito carinho e gratidão em poder homenagear os diretores. Sou professor, durante muitos anos atuei na gestão escolar e sei o quão importante são esses profissionais para a o bom funcionamento das nossas escolas”, disse o vereador.

A homenagem teve apresentação musical da aluna da rede estadual Luisa Moreira Inácio e do músico saxofonista Jan Carlo Ferreira, além da oportunidade de fazer uma escuta ativa desses fundamentais membros da comunidade escolar.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de novembro de 2021

CNPJ: 27.450.170/0001-24