Sessão Solene: Banda de Música da Polícia Militar do ES abrilhanta cerimônia

27 de dezembro de 2021 às 00h00.

A Sessão Solene em homenagem ao Dia do Cidadão Serrano contou com a participação especial da banda de Música da Polícia Militar do Espírito Santo. A festividade aconteceu neste domingo (26), na Câmara Municipal da Serra e reuniu munícipes, lideranças comunitárias e autoridades, como o governador Renato Casagrande e o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal em celebração àqueles que atuam em prol do desenvolvimento e fortalecimento da cidade.

Com a participação de 12 músicos, sob a regência do primeiro tenente Mendonça, a Banda da Música da PMES, que este ano completou 181 anos de história, fez a execução do Hino Nacional Brasileiro e foi muito aplaudida por todos os presentes.

Clique aqui e acompanhe a Sessão Solene na íntegra

Setor de Comunicação