A ação promovida pelo Procon Serra em conjunto com a Câmara Municipal para comemorar ao Dia Internacional do Consumidor foi um sucesso. Durante os dois dias da Blitz do Consumidor, que aconteceu nos dias 16 e 17 deste mês, foram registrados 89 atendimentos. Em cifras foram negociados cerca de 20 mil reais em dívidas dos consumidores.
Somente o Procon atendeu 66 pessoas. Entre as solicitações estavam aberturas de reclamações no sistema Pro Consumidor, orientações relacionadas ao Direito do Consumidor, assuntos financeiros como cobranças e negativações indevidas, negociações de dívidas em geral e reclamações sobre produtos apresentando vícios de qualidade. Já a EDP BRASIL efetuou 12 atendimentos. As principais reivindicações foram os serviços de parcelamento de dívidas, emissão de segunda via de fatura, transferência de titularidade de instalação e inclusão na tarifa social. E, a DACASA FINANCEIRA, renegociou 11 débitos.
Ficou sem atendimento por algum motivo? Calma! Você pode denunciar práticas abusivas ou procurar orientações relacionadas à relação de consumo das 8h às 17 h,no Pró-Cidadão, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe. O atendimento é realizado por meio de agendamento pela internet. Para isso, basta acessar o link http://agendamento.serra.es.gov.br/ e seguir os passos necessários para marcar a data e horário do atendimento.
Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar para o telefone (27) 3252-7243. Denúncias podem ser feitas pelo número (27) 3252-7242.
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
(27) 3251-8300
Segundas e Quartas-feiras a partir das 16:00h.
ouvidoria@camaraserra.es.gov.br
Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES - 29176-020