Vereador presta homenagem ao Clube dos Aventureiros em Sessão Solene

A Sessão Solene em homenagem ao Clube dos Aventureiros foi marcada por momentos emocionantes e reforçou o compromisso do Vereador Professor Rurdiney com a valorização da educação e a promoção de iniciativas que contribuam para o crescimento e formação dos cidadãos de sua comunidade.

18 de maio de 2023 às 00h00.

O vereador demonstrou seu reconhecimento e apreço pelo Clube dos Aventureiros ao promover uma emocionante Sessão Solene em homenagem a essa importante instituição. O evento, realizado na noite desta quinta-feira (18), reuniu autoridades, membros do clube e a comunidade em geral, proporcionando um momento especial de celebração e valorização das atividades desenvolvidas pelo grupo.

Com uma trajetória de dedicação à educação, Rurdiney destacou a importância do Clube dos Aventureiros como uma iniciativa que promove o desenvolvimento integral das crianças e oferecem atividades enriquecedoras estimulando o aprendizado, a responsabilidade e o trabalho em equipe. “Eu acredito neste projeto e no papel social que ele exerce em nosso município.  Conheço o projeto de perto, primeiro porque sou adventista e segundo porque meus dois filhos já fizeram parte do clube Darezinho, de Serra Sede”, ressaltou o parlamentar.

Durante a Sessão Solene, foram destacados os projetos e conquistas do Clube dos Aventureiros. Dentre as atividades mencionadas, estão ações de solidariedade, projetos de preservação ambiental, incentivo à leitura e outras ações. O vereador fez questão de parabenizar os mais de 40 homenageados, enfatizando seu papel fundamental na orientação e no incentivo aos jovens aventureiros.

O vereador também aproveitou a oportunidade para apontar a necessidade de investimentos contínuos na educação e no apoio a projetos como o Clube dos Aventureiros. Ele frizou a importância de uma parceria sólida entre o poder público, a sociedade civil e as instituições educacionais para garantir o pleno desenvolvimento das crianças e jovens, preparando-os para os desafios do futuro.