Sessão Solene celebra empreendedores locais

Mais de 200 Empreendedores Serranos foram homenageados em pela contribuição ao desenvolvimento econômico da região

28 de novembro de 2023 às 00h00.

Na noite desta terça-feira (28), o presidente da Câmara Municipal da Serra, Saulinho, reuniu a comunidade local para uma Sessão Solene em reconhecimento ao papel fundamental dos empreendedores no desenvolvimento econômico da região. O evento, realizado no Plenário da Câmara, foi marcado por emoção e aplausos, à medida que mais de 200 empresários serranos foram homenageados por suas contribuições notáveis em áreas como áreas como comércio, serviços, tecnologia e indústria.

Compondo a mesa deste importante momento, além de Saulinho, estavam o vereador Sérgio Peixoto, o presidente da Associação Capixaba de Supermercados (ACAPS), João Tarcísio Falqueto, o presidente da Associação de Empresários da Serra (Ases), Giuliano Souza Rogério de Castro, o presidente da Associação Comercial e Empresarial da Serra Sede (ACESS), Natal Luiz Cassaro e, representando a todos os empresários locais, Jô Moura.

Saulinho, em seu discurso de abertura, ressaltou a importância de reconhecer e valorizar aqueles que, muitas vezes nos bastidores, impulsionam o crescimento econômico e geram empregos na comunidade. "Estamos aqui para celebrar não apenas os negócios, mas as pessoas que dedicam suas vidas para construir sonhos e fortalecer nossa economia local. Os empreendedores são verdadeiros heróis, e esta noite é para honrar e agradecer a cada um deles", afirmou o presidente da Câmara Municipal da Serra.

A Sessão Solene em homenagem ao Empreendedor Serrano não apenas reconheceu conquistas individuais, mas também sinalizou um compromisso contínuo da nossa Casa em apoiar e incentivar o crescimento dos empreendedores locais, garantindo que a Serra continue a prosperar como um centro dinâmico de oportunidades e inovação.

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES