Auxiliares de Serviços Gerais recebem homenagem no Plenário da Câmara da Serra

Proposição do vereador Cleber Serrinha destaca a importância e dedicação desses profissionais para o nosso dia a dia

23 de fevereiro de 2024 às 00h00.

A noite de ontem (22), foi dedicada uma cerimônia para homenagear, reconhecer e celebrar o incansável trabalho de todos os Auxiliares de Serviços Gerais. A proposição partiu do vereador Cleber Serrinha, que ressaltou a importância vital desses trabalhadores para o bem-estar e o funcionamento de diversos setores.

Durante a cerimônia, Serrinha destacou principalmente a importância desses trabalhadores que mantêm a Câmara sempre impecável e a enchem de alegria. "Eles são os verdadeiros heróis do nosso cotidiano, mantendo nossas ruas limpas, nossas escolas e hospitais higienizados, e contribuindo significativamente para o funcionamento de nossas instituições", afirmou o vereador.

Neste dia especial, em que é comemorado oficialmente o “Dia do Auxiliar de Limpeza e Serviços Gerais” é essencial lembrar que o trabalho deles vai além das tarefas diárias; é um serviço prestado com dedicação, comprometimento e, muitas vezes, com sorrisos que iluminam os espaços onde atuam. Que esta homenagem seja o primeiro passo para um reconhecimento contínuo e uma valorização justa desses profissionais tão essenciais para o nosso dia a dia. Nosso abraço em especial para quem mantém nossa Casa sempre linda: Adani Alves, Adelina Maria de Jesus,Ana Paula Rodrigues, Cleidiane Cruz, Eliziane Monteiro, Izaete Messias, Luciana Rodrigues, Márcia Francisco, Maria Creuza Soares, Marta de Paula, Miriã Castro, Rosilene Amorim, Rosilene Maria, Ruth Pereira, Sueli Lemos e Valdinéia Lima.