CÂMARA MUNICIPAL DA SERRA HOMENAGEIA AS SERVIDORAS NO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

08 de março de 2024 às 00h00.

Nesta sexta-feira (08/03), Dia Internacional das Mulheres, a Câmara Municipal da Serra homenageou as servidoras desta Casa Legislativa com uma programação especial.

Durante todo o dia, foram realizadas várias ações em prol da saúde da mulher, em parceria com a Faculdade Multivix, como palestras, dinâmicas, orientações, aferição de glicemia e pressão, entre outras. A Secretaria de Saúde da Serra também contribuiu com a campanha de vacinação destinada à imunização de várias doenças.

Já no período da manhã foram realizados sorteios de vários brindes e um café especial foi preparado com muito carinho para todas as servidoras da CMS, que foram recebidas pelo Presidente Saulinho e pela Vereadora Raphaela Moraes. No turno da tarde, a Secretaria Municipal da Mulher contribuiu com uma série de palestras visando ao empoderamento das mulheres.

Parabéns a todas as mulheres todos os dias, especialmente neste 8 de março!

#DiaInternacionalDasMulheres #LugarDeMulherÉOndeElaQuiser #MulheresNaPolítica= #CMS #Serra #EmpoderamentoFeminino #Sororidade