Câmara Municipal da Serra entrega Comenda Maria Ortiz

01 de abril de 2024 às 00h00.

A homenagem é concedida às mulheres que contribuem para o desenvolvimento da Cidade da Serra

Na tarde desta segunda-feira (1°), a Câmara Municipal da Serra, representada pelo Procurador-Geral, Dr. Renato Gasparini, fez a entrega da Comenda Maria Ortiz à Dra. Telmelita Guimarães Alves, Juíza de Direito, titular da Vara da Fazenda Pública Municipal da Serra.

A Comenda Maria Ortiz é concedida às mulheres que contribuem para o desenvolvimento da cidade da Serra. Trata-se de uma das maiores honrarias outorgadas pelo Poder Legislativo serrano, a qual obteve aprovação por meio de Decreto Legislativo em plenário.

Além desta homenagem, a Dra. Telmelita já recebeu o Título de Cidadã Serrana (2005), a Comenda Judith Leão Castello Ribeiro (2012), a Comenda Prefeito José Maria Miguel Feu Rosa (2015), e o Título de Cidadã Ilustre (2017), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município, bem como pela construção de uma cidade mais justa e transparente.