FOTOS E VÍDEOS

Sessão solene do Dia do Obstetra
Aconteceu na noite desta quinta-feira (12), na Câmara Municipal da Serra a Sessão Solene do Dia do Obstetra.
Fotos de Tom Paparazzi
13/04/2018

Noite de homenagens em comemoração ao dia Internacional da Mulher

14/03/2018

A Avenida Norte Sul vai receber reforço na sinalização em um trecho de dez quilômetros de extensão na região da Grande Laranjeiras, no município de Serra
A presidente da Câmara Municipal da Serra Neidia Maura Pimentel e o Vereador Alexandre Xambinho estiveram na manhã desta quinta-feira (25), com o prefeito do Município da Serra, Audifax Barcelos, o governador em exercício,
25/01/2018

Turismo estampado nas paredes da Câmara
A Presidente Neidia Maura Pimentel (PSD) viu uma possibilidade de mostrar os pontos turísticos do município da Serra de uma maneira leve, buscando uma ornamentação que venha valorizar a cultura e o turismo serrano. Foram plotadas fotos de vários pontos turísticos da Serra em paredes e portas na Câmara Municipal.
11/01/2018

Setenta e um homenageados na Sessão Solene do Cidadão Serrano
Como todos os anos, há 54 anos a tão aguardada Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Cidadão Serrano, foi realizada nesta terça-feira (26), no Plenário Flodoaldo Borges Miguel. O Título de Cidadão Serrano é uma homenagem prestada às pessoas que não nasceram na cidade da Serra, mais que contribuíram de forma significativa na construção de uma história com o município.
27/12/2017

Dia da Bíblia celebrado na CMS
O Dia da Bíblia foi comemorado na Câmara Municipal da Serra por iniciativa da Presidenta desta Casa de Leis, Neidia Maura Pimentel, na próxima quinta-feira (14), às 14 horas, no Auditório Paulo Pereira Gomes.
14/12/2017

Agentes de Segurança Pública recebem “Medalha Mestre Álvaro” na Câmara Municipal da Serra
Na noite da última quinta-feira (07), na Câmara Municipal da Serra, alguns Agentes de Segurança Pública, que atuam no município receberam a “Medalha Mestre Álvaro”. Eles foram homenageados na Sessão Solene, que teve como proponente o Presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Câmara Municipal, o vereador Cabo Porto.
11/12/2017

O Vereador Geraldinho PC realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia do Delegado
A data 03 de dezembro, é comemorado o dia do Delegado de Polícia. Na Câmara Municipal da Serra o Vereador Geraldinho PC fez uma homenagem aos delegados realizando uma Sessão Solene na noite de quinta-feira (23), no Plenário a Câmara Municipal da Serra.
24/11/2017

Noite de homenagens para os Professores na CMS
O vereador Catirica promoveu uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Professor, na noite desta quinta-feira (19). “Temos que avançar sempre mais. A educação ainda é o melhor caminho para o nosso município”, afirma o vereador proponente.
20/10/2017

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.