FOTOS E VÍDEOS

O Problema da Turfa na Serra
O Vereador Aécio Leite (PT), realizou Audiência Pública "O Problema da Turfa na Serra" no ultimo dia 09 às 15 horas na Câmara Municipal da Serra.
09/05/2017

Debate Sobre Segurança Pública na Região da Serra Sede acontece na Câmara
Na noite desta quinta-feira (04), foi realizado o Debate sobre Segurança Pública na região da Serra Sede e a comunidade que esteve presente discutiu e deu suas sugestões, além de tirar algumas dúvidas sobre esse tema que é do interesse de todos.
05/05/2017

Sessão ordinária desta quarta-feira (03)
O Projeto de Lei que dispõe sobre o Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas (PPP) foi aprovado nesta quarta-feira (03) no Plenário da Câmara Municipal da Serra.
04/05/2017

Sessão Solene Dia do Trabalho
Aconteceu na noite desta quinta-feira (27) na Câmara Municipal da Serra a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Trabalho com os Vereadores, Proponestes, Aécio Leite (PT) e Fábio Duarte (PDT). Também participaram desta sessão os Vereadores Cabo Porto, Adriano Galinhão, Wellington Alemão, Pastor Ailton, Guto Lorenzoni e Stefano Andrade. Além dos vereadores proponentes, compuseram a mesa os senhores Alessandro Comper, Sub-Secretário de Estado de Direitos Humanos, o senhor Miguel Ferreira Junior, Central Única dos Trabalhadores - CUT e Presidente do PT de Serra, bem como o senhor Lauro Queiros Rabelo, Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST.
27/04/2017

Sessão Ordinária desta quarta-feira (19)
Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (19), houve três oradores inscritos, o vereador Aécio Leite (PT), o vereador Cabo Porto (PSB) e a Presidente Neidia Maura Pimentel (PSD), quatro Projetos de Lei foram aprovados.
19/04/2017

Sessão Solene do Dia da Polícia Militar
Nesta terça-feira (18), foi realizada na Câmara da Serra a Sessão Solene em homenagem ao Dia da Polícia Militar do Espírito Santo. O evento proposto pelo Vereador Cabo Porto teve como objetivo comemorar os 182 anos da Corporação. Prestigiara o evento, cerca de 200 pessoas entre militares homenageados, convidados e autoridades.
19/04/2017

Sessão Solene em Homenagem à Segurança Pública
Na câmara municipal da Serra aconteceu na noite desta terça-feira (11), a Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Segurança Pública com o objetivo de homenagear policiais civis, militares, delegados, investigadores, guardas municipais, bombeiros, enfim, todos aqueles profissionais que vem se destacando pelos relevantes serviços prestados à nossa população na área de Segurança Pública dos Proponentes, os Vereadores Guto Lorenzoni e o Vereador GeraldinhoPc
11/04/2017

Aprovado PL que obriga todos os assentos nos coletivos públicos serem preferenciais no município da Serra.
Aprovado por unanimidade o projeto de Lei de número 15/2017, da Presidenta Neidia Maura Pimentel (PSD), onde dispõe sobre a obrigatoriedade de todos os assentos nos coletivos públicos serem preferenciais no município da Serra.
10/04/2017

Um sucesso Fórum de Debates realizado na Câmara da Serra
Foi realizado na Câmara Municipal da Serra nesta segunda (10), o Fórum de Debates com o objetivo de discutir o atraso nas obras da BR 101 e o reajuste do pedágio. O evento foi realizado pelo Deputado Federal Sérgio Vidigal (PDT), membro da Comissão Externa da Câmara Federal para Fiscalização da Concessionária ECO 101.
10/04/2017

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.