FOTOS E VÍDEOS

Projeto Administradores do Bem é apresentado a comunidades
Com a casa lotada aconteceu na noite de sexta-feira (26), no auditório Paulo Pereira Gomes, na Câmara Municipal da Serra, a apresentação do Projeto Administradores do Bem.
26/05/2017

O vereador Nacib Haddad realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais
O vereador Nacib Haddad realizou Sessão Solene em homenagem ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais, no Plenário da Câmara Municipal da Serra, na ultima quinta-feira (25).
26/05/2017

Treinamento de Capacitação Básica em Primeiros Socorros e Combate a Incêndio na CMS
A capacitação dos profissionais da Câmara e dos munícipes da Serra, referente às noções básicas em primeiros socorros e combate a incêndio está sendo realizada na Câmara Municipal da Serra.
24/05/2017

Palestra: SERRA CIDADE SUSTENTÁVEL
O vereador Guto Lorenzoni (PP), representando os vereadores desta Casa de Leis, fez a abertura da Palestra: SERRA CIDADE SUSTENTÁVEL na tarde de hoje (23), no Auditório Paulo Pereira gomes na Câmara Municipal da Serra, com o palestrante Sérgio Xavier. A Palestra foi planejada pela Prefeitura Municipal da Serra através da Secretaria de Planejamento Estratégico. Xavier é jornalista, ecologista e empreendedor de inovação tecnológica no Porto Digital.
23/05/2017

Vereador Geraldinho PC (PDT), concede voto de congratulação ao Policial Civil Roberto Luiz Avelino Pereira Filho
O voto se faz necessário pelo excelente trabalho prestado à comunidade e pelo empenho no exercício da profissão. “É com muita honra e felicidade que prestamos esta homenagem a um Policial Civil , valoroso e que quase teve sua vida elevada no exercício de sua profissão” disse o vereador Geraldinho PC.
22/05/2017

Na sessão ordinária de segunda feira (22)
Na sessão ordinária desta segunda feira (22), tiveram três oradores, a vereadora Cleusa Paixão (PMN), o vereador Geraldinho Feu Rosa (PSB) e o vereador Cabo Porto (PSB).
22/05/2017

Sessão Solene do dia do Gari
Aconteceu nesta terça-feira (16) a Sessão Solene referente ao dia Municipal do Gari como Proponente o vereador Robinho Gari.
17/05/2017

Projeto Câmara Escola recebe alunos do Colégio Americano
Com olhinhos atentos e perguntas na ponta da língua 45 alunos do Colégio Americano passaram a manhã desta terça-feira (16) na Câmara Municipal da Serra. Eles estavam acompanhados pela professora Lisandra e a Coordenadora Barbara.
16/05/2017

Sessão Solene do Dia Das Mães

11/05/2017

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.