Vereadores aprovaram quatro Projetos de Lei na Sessão Ordinária desta segunda-feira (12)

Vereadores da Câmara Municipal da Serra aprovaram quatro Projetos de Lei na Sessão Ordinária desta segunda-feira (12). O projeto nº 112 /2019, de autoria de Cleusa Paixão, institui no calendário oficial da cidade o “Dia Municipal de Combate ao Trabalho Infantil”. Já o de nº 119/2019, do vereador Robinho Gari, dispõe sobre o direito de toda mulher, atendida na Rede Pública Municipal de Saúde, à investigação, ao exame genético que detecta trombofilia e ao respectivo tratamento no Município de Serra.

Também foram aprovados os projetos de Lei nº125 /2019, do vereador Basílio da Saúde, que dispõe sobre a instalação de comedouros/bebedouros para cachorros em situação de abandono na Serra e o de nº129 /2019, de autoria de Geraldinho PC, sobre a destinação das obras e recipientes de tintas, vernizes e solventes, e dá outras providências.

Todos os referidos Projetos de Lei seguem para sanção ou veto do Executivo. As Sessões Ordinárias na Câmara de Vereadores da Serra acontecem todas as segundas e quartas-feiras, às 16 horas e são transmitidas ao vivo pelo site www.camaraserra.es.gov.br

FanPage : Câmara Municipal da Serra – ES

Data de Publicação: terça-feira, 13 de agosto de 2019