Jogador e irmãos circenses recebem homenagem na Câmara Municipal

Rael, jogador do Serra Futebol Clube, recebeu voto de congratulação na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (28), pelo excelente desempenho no jogo contra o Vilavelhense na estreia da Copa  Espírito Santo. O atleta marcou um golaço de letra, o único da partida. A iniciativa partiu do vereador Cabo Porto.

Morador da Serra Sede, Rael integra o time do Serra Futebol Clube há um ano e seis meses e em sua trajetória profissional já passou por outros clubes: João da Barra, Goyatacazes, Bom Sucesso e Macaé.

No mesmo dia também foram homenageados os irmãos Isabelly e Cauã, de 11 anos. Integrantes de uma família circense, os gêmeos serranos foram destaque no programa Domingo Show (Rede Record). O sonho da menina é reconstruir o sorriso do irmão, que quebrou dentes ao sofrer um acidente no circo. A iniciativa da homenagem foi da vereadora Clausa Paixão.

Data de Publicação: quinta-feira, 29 de agosto de 2019