Finalistas do Prêmio Mulheres do Amanhã recebem voto de congratulação

As finalistas do Prêmio Mulheres do Amanhã, iniciativa da siderúrgica ArcelorMittal Tubarão, receberam voto de congratulação nesta quarta-feira (4), na Câmara Municipal da Serra. Esta premiação tem como meta estimular as empreendedoras e gestoras públicas do Estado a buscarem novas soluções para os desafios de suas comunidades, sociedade e setor privado.

A condecoração na Câmara Municipal da Serra foi proposta pelo vereador Fábio Duarte, que parabenizou todas as finalistas. “Todas já são campeãs por fazerem a diferença hoje e por inspirarem outras mulheres”, disse.

Foram condecoradas: Renata Barcelos, Luciana Malini, Magaly Nunes do Nascimento, Luciana Lopes, Yngrid Pinto, Deborah Sabará, Maria Angela Loyola, Edivana Poltronieri, Juliana Rohsner, Juliana Prado Costa,  Cinthia Pretti Azevedo e Priscila Gama.

Mais homenagem

Já o vereador Cabo Porto concedeu voto de congratulação à Glauce Schaider Brum. Nascida no Rio de Janeiro, a moradora de Jacaraípe tornou-se capixaba de coração em 2002. Bacharela em Ciências Contábeis e funcionária pública estadual do poder judiciário, atualmente é chefe de secretaria da Vara da Fazenda Pública municipal da Serra. Foi escrevente juramentada na 9 cível de Vitória e chefe de secretaria da comarca de João Neiva, onde recebeu um ofício da OAB pelo ótimo serviço prestado.

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de setembro de 2019