Painel debate obras do Contorno do Mestre Álvaro

A Câmara Municipal da Serra sediou, nesta segunda-feira (9), um painel de debates sobre o andamento das obras do Contorno do Mestre Álvaro, que está sendo realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). São mais de 19 quilômetros com pistas duplas que vai ligar a BR-101 e a Rodovia do Contorno, com objetivo de reduzir cerca de 35% do trânsito pesado que passa pela área urbana da BR 101, garantindo mais segurança aos motoristas.

As autoridades presentes falaram na audiência pública sobre o andamento das obras e os seus impactos e consequências para o município da Serra. Atualmente, cerca de 400 operários estão trabalhando na obra, que tem previsão de término em 2022.

Participaram do evento o Deputado Federal Sérgio Vidigal, Coordenador da Comissão Externa da Câmara dos Deputados que acompanha e fiscaliza a obra viária do Contorno do Mestre Álvaro, o Vereador Rodrigo Caldeira, Presidente da Câmara Municipal da Serra, o Vereador Aécio Leite, 1º Vice-Presidente da Câmara Municipal da Serra, Andre Luiz Coelho Hippolito dos Santos, Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União, Romeu Scheibe Neto, Superintendente Regional do DNIT no Espírito Santo, o Deputado Federal Ted Conti, Maria do Carmo, do Movimento Popular, o Vereador Pastor Ailton, Presidente da Frente Parlamentar da Câmara Municipal da Serra no acompanhamento e fiscalização das obras do Contorno do Mestre Álvaro, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo, representante do prefeito Audifax Barcelos e Nilton Basílio, Vice-Prefeito de Cariacica e o Presidente da Associação de Empresários da Serra (Ases), Djalma Quintino Malta Neto. Vereadores da Serra também acompanharam o evento.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de setembro de 2019