Setores da Câmara da Serra recebem higienização constante

Diversas ações foram implementadas na Câmara Municipal da Serra como forma de evitar a propagação do Covid-19. Disponibilização de álcool em gel para os vereadores e funcionários e a marcação no elevador limitando a quantidade de pessoas e distância entre elas são algumas dessas iniciativas.

O plenário da Casa de Leis, onde acontecem as Sessões Ordinárias de forma presencial todas as quartas-feiras, também está ganhando atenção especial no momento da higienização. As mesas e cadeiras do local, que fica aberto apenas durante as Sessões, recebe higienização antes e após o encontro dos parlamentares. A limpeza de outros setores da Casa de Leis também foi otimizado.

Todas as demais medidas de prevenção à infecção e à propagação do Covid-19 adotadas pela Casa de Leis serrana podem ser conferidas na Portaria Nº 304, publicada em 22 de abril de 2020.

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de maio de 2020