Devido a pandemia do novo coronavírus cerimônia de Posse será sem a presença do público

Diferente dos anos anteriores, a cerimônia de posse e instalação dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos na Serra não contará com a presença do público. Tal medida de segurança se deve à pandemia do novo coronavírus. O evento vai acontecer no dia 1º de janeiro de 2021, às 16 horas, na Câmara Municipal da Serra.

O acesso presencial à cerimônia de Posse será restrito aos eleitos, que vão ter direito a um acompanhante e ao corpo técnico do legislativo. O evento será transmitido ao vivo no canal oficial da Câmara Municipal da Serra no Youtube (https://www.youtube.com/user/camaraserra).

Além do prefeito Sérgio Vidigal e do seu vice, Thiago Carreiro, também serão empossados os vereadores Adriano Vasconcelos Rego, Alexisandro Pessimilio Bulhões, Anderson Soares Muniz, Cleber Lima Pereira, Elcimara Rangel Loureiro Alicio, Ericson Teixeira Duarte, Gilmar Dadalto, Igor Elson Bromonschenkel de Almeida, Jefferson Fernandes, Jose Artur oliveira Costa, Marlon Fred Oliveira Matos, Pablo Aurino Ramos Araujo, Paulo Sergio Ferreira de Souza, Raphaela Maria de Oliveira Moraes Vasques, Rodrigo Ferreira Correa, Rodrigo Marcio Caldeira, Rurdiney da Silva, Saulo Mariano Rodrigues Neves Junior, Sergio Anacleto Peixoto Costa, Valteilton de Freitas Valim, Wellington Batista Guisolfe, Wilian Silvaroli e William Fernando Miranda.

Para a realização da cerimônia presencial serão adotadas medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, cuidados redobrados na limpeza de áreas e superfícies de uso coletivo, entre outras medidas.

Eleição da mesa diretora

Após a cerimônia de Posse, vai acontecer Formação e Posse da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes para o Biênio 2021-2022 no legislativo municipal.

Data de Publicação: terça-feira, 29 de dezembro de 2020