Vereador Rodrigo Caldeira é reeleito presidente da Câmara Municipal da Serra

O vereador Rodrigo Caldeira foi reeleito presidente da Câmara Municipal da Serra para o biênio 2021-2022, em cerimônia realizada nesta sexta-feira (1º), na Casa de Leis serrana. Sua chapa teve 15 votos favoráveis. O vereador Cleber Lima Pereira é o 1º vice-presidente.

Em seu discurso, o vereador Rodrigo Caldeira destacou estar muito feliz por retornar ao legislativo serrano. Declarou estar ciente das dificuldades que os parlamentares vão enfrentar e destacou que todos os vereadores eleitos têm muita responsabilidade com a cidade e que não farão nada diferente do que ajudar a população serrana. Agradeceu aos 15 vereadores que votaram pela sua permanência na presidência e garantiu que respeitar os demais que votaram na chapa concorrente e deixou claro que é parceiro e que entenderá todos os anseios dos parlamentares. “Com certeza esta Casa votará todos os projetos importantes para a cidade”, disse.

A gestão anterior do vereador Rodrigo Caldeira à frente do legislativo serrano foi muito bem-sucedida e marcada por impactos positivos. Entre as iniciativas tomadas por ele, podemos destacar a realização de novas licitações, que geraram economia de cerca de 30% do que era praticado anteriormente. Vale destacar que as contas do parlamentar foram aprovadas pelo Tribunal de Contas.

Composição da Mesa Diretora Biênio 2021-2022

Presidente: vereador Rodrigo Caldeira
1º vice-presidente: vereador Cleber Lima Pereira
2º vice-presidente: vereador Valteilton de Freitas Valim