Vereador Paulinho do Churrasquinho homenageia primeira vacinada contra Covid-19 no Estado e no município da Serra

O vereador da Serra Paulinho do Churrasquinho (PDT) homenageou a técnica em enfermagem Iolanda Brito, primeira a ser vacinada no Estado e no Município da Serra. A condecoração aconteceu na última quinta-feira (11), no gabinete do parlamentar.

“Gostaria de estender essa nossa homenagem a todos os profissionais que estão 24 horas na linha de frente contra esse vírus. Esse singelo ato é para encorajar e fortalecer a importância da vacina neste momento que vivemos”, disse o vereador.

Iolanda trabalha na linha de frente do principal hospital de referência contra a Covid-19 no Estado, o Dr. Jaime dos Santos Neves. A técnica em enfermagem começou a atuar no hospital antes mesmo do início da pandemia como auxiliar de serviços gerais. Com tempo e muita determinação, se formou como técnica em enfermagem e foi contratada pelo hospital. “Não senti até hoje nenhum tipo de reação, pelo contrário me sinto até muito bem e segura, agradeço a Deus por ter esse privilégio de ser a primeira a ser vacinada”, disse Iolanda.

Fonte: Assessoria do vereador

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021