Representantes da Central Única das Favelas Serra são recebidos na Câmara Municipal

19 de março de 2021 às 00h00.

Em encontro realizado nesta quinta-feira (18) com representantes da Central Única das Favelas Espírito Santo, o presidente da Câmara Municipal da Serra, o vereador Rodrigo Caldeira, prometeu apoiar as iniciativas da entidade, que promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania.

Durante o encontro, que aconteceu na Câmara Municipal da Serra e reuniu os representantes da entidade, o coordenador Luciano Furtado, Rosana Lima, liderança no bairro Serra Dourada, o presidente Rodrigo Caldeira conheceu detalhes sobre as iniciativas globais da CUFA, bem como as ações realizadas no Espírito Santo e, em especial, na Serra. O ex-vereador Fabão da Habitação também participou da agenda.

O coordenador da CUFA Serra, Luciano Furtado, saiu otimista do encontro. “Foi uma agenda muito positiva. O presidente Rodrigo Caldeira foi muito solícito, elogiou o trabalho que desenvolvemos e se colocou à disposição inclusive para apoiar nossos projetos, especialmente as voltados para a área social”, declarou. O vereador se comprometeu ainda em fazer uma articulação com os demais vereadores para que a CUFA Serra possa abranger seus trabalhos no município, beneficiando assim um número ainda maior de pessoas.

Setor de Comunicação
[email protected]
Telefone: (27) 3251-8300
Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h
Sessões Plenárias: Segundas e quartas
FanPage: Câmara Municipal da Serra – ES
Endereço: Rua Major Pissarra, 245, Centro - Serra/ES - 29176-020

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.