Representantes da Central Única das Favelas Serra são recebidos na Câmara Municipal

Em encontro realizado nesta quinta-feira (18) com representantes da Central Única das Favelas Espírito Santo, o presidente da Câmara Municipal da Serra, o vereador Rodrigo Caldeira, prometeu apoiar as iniciativas da entidade, que promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania.

Durante o encontro, que aconteceu na Câmara Municipal da Serra e reuniu os representantes da entidade, o coordenador Luciano Furtado, Rosana Lima, liderança no bairro Serra Dourada, o presidente Rodrigo Caldeira conheceu detalhes sobre as iniciativas globais da CUFA, bem como as ações realizadas no Espírito Santo e, em especial, na Serra. O ex-vereador Fabão da Habitação também participou da agenda.

O coordenador da CUFA Serra, Luciano Furtado, saiu otimista do encontro. “Foi uma agenda muito positiva. O presidente Rodrigo Caldeira foi muito solícito, elogiou o trabalho que desenvolvemos e se colocou à disposição inclusive para apoiar nossos projetos, especialmente as voltados para a área social”, declarou. O vereador se comprometeu ainda em fazer uma articulação com os demais vereadores para que a CUFA Serra possa abranger seus trabalhos no município, beneficiando assim um número ainda maior de pessoas.

Data de Publicação: sexta-feira, 19 de março de 2021

CNPJ: 27.450.170/0001-24