Câmara Municipal da Serra retoma expediente normal. Apenas servidores com idade acima de 60 anos vão permanecer em home office

Com a saída da cidade da Serra do risco extremo, a Câmara Municipal retomará suas atividades em expediente normal, a partir desta segunda-feira (3).

Vão continuar exercendo suas atividades de forma remota apenas os servidores com idade acima de 60 anos. Os demais, terão que cumprir a jornada de trabalho de forma presencial.

A Casa de Leis serrana seguirá respeitando as orientações dos órgãos competentes a fim de evitar a propagação do Covid-19: distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e de álcool em gel, ventilação natural dos ambientes, com portas e janelas abertas, entre outras.

Atendimento ao munícipe:
A fim de evitar aglomeração, solicitamos, o atendimento ao público deverá ser feito, preferencialmente por meio de telefone, e-mail e videoconferência.

Clique aqui e acesse os contatos dos setores administrativos da Câmara Municipal da Serra e dos gabinetes parlamentares.

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de abril de 2021

CNPJ: 27.450.170/0001-24