Jovem modelo serrana é homenageada com voto de congratulação

A homenageada entre os vereadores Saulinho da Academia, Wellington Alemão, Rodrigo Caldeira e Teilton Valim

A jovem Ellen Tatiana dos Reis Leite, que conquistou os concursos de beleza Miss Serra Terra Capixaba 2021 e Miss Glamour Terra Capixaba 2021, esteve na Câmara Municipal da Serra nesta quarta-feira (18), onde recebeu, das mãos do vereador Wellington Alemão, voto de congratulação.

Modelo e manequim, a jovem serrana já é experiente nas passarelas, tendo conquistado títulos de miss em diversos concursos, como Miss ES de Las Américas 2021, Serra de Las Américas, Ilha Caieiras de Las Américas, entre outros.

A serrana, que tem como hobbies viajar, dançar e fotografar, carrega o sonho de ser modelo de sucesso e conhecer a Disney e Beto Carreiro World. Em sua passagem pelo legislativo serrano recebeu o incentivo de vários parlamentares, como o presidente Rodrigo Caldeira e os vereadores Teilton Valim e Saulinho da Academia.

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de agosto de 2021

CNPJ: 27.450.170/0001-24