Câmara da Serra sedia Audiência Pública de Leitura Técnica das Entidades Ambientais e Culturais

A Prefeitura Municipal da Serra, por meio do Grupo de Revisão do Plano Diretor Municipal Sustentável e Plano de Mobilidade Urbana Sustentável, realiza, nesta quinta-feira (30), às 14 h, no plenário da Câmara Municipal da Serra, a Audiência Pública de Leitura Técnica das Entidades Ambientais e Culturais.

A Audiência Pública vai contar com a presença de vereadores e também dos munícipes, fundamentais na construção de uma cidade mais humana, inclusiva e sustentável. O Plano Diretor é o instrumento de organização do espaço territorial do Município da Serra, urbano e rural, a ser aplicado visando alcançar o desenvolvimento sustentável, a função social da cidade e da propriedade.

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de setembro de 2021

CNPJ: 27.450.170/0001-24