3ª Audiência de Pactuação do novo Plano Diretor Municipal Sustentável.

04 de maio de 2022 às 00h00.

3ª Audiência de Pactuação do novo Plano Diretor Municipal Sustentável.

 

Amanhã (quita-feira), dia 05/05, às 19h, será realizada na Câmara Municipal a Audiência Pública de Pactuação da 3° fase do PDM. Após as audiências regionais e reuniões realizadas com setores específicos da sociedade para apresentação da primeira proposta do PDM, nessa Audiência de Pactuação serão apresentadas as proposições e alterações solicitadas pela população para o ordenamento territorial do município. 

O Plano Diretor Municipal (PDM) é um instrumento da Lei Federal nº 10.257/2001, que institui o Estatuto da Cidade e estabelece normas de ordem pública e interesse social que regulam o uso da propriedade urbana em prol do bem coletivo, da segurança e do bem-estar dos cidadãos, bem como do equilíbrio ambiental. De acordo com essa Lei, o PDM é o instrumento básico da política de expansão urbana e deve ser revisado, pelo menos, a cada dez anos. Nesse contexto, a participação popular é o meio mais justo e democrático para criar um PDM que concilie os interesses da sociedade com o desenvolvimento sustentável da cidade.
Sendo assim, a Câmara Municipal da Serra, cumprindo suas atribuições legislativas, deliberativas e fiscalizadoras, convida toda a sociedade civil, representantes de entidades do município, ONGs e demais autoridades para encerrar os debates acerca deste Plano Diretor a ser elaborado pelo Poder Executivo e aprovado pelo Poder Legislativo Municipal.

3ª Audiência de Pactuação do novo Plano Diretor Municipal Sustentável
Data: quinta-feira, 05/05/2022
Horário: 19h
Local: Plenário da Câmara Municipal da Serra

 

 

Setor de Comunicação
[email protected]
Telefone: (27) 3251-8300
Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h
Sessões Plenárias: Segundas e quartas
FanPage: Câmara Municipal da Serra – ES
Endereço: Rua Major Pissarra, 245, Centro - Serra/ES - 29176-020

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.