Em pauta: inclusão e inovação

Câmara Municipal da Serra se une a entidades na busca e defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência

30 de novembro de 2023 às 00h00.

Hoje (30), a Câmara Municipal da Serra teve a honra de receber a visita do diretor de Apoio aos Procons Municipais, Rogério da Silva Athayde, e representantes do Procon Estadual. Quem os recebeu calorosamente foi a secretária da presidência, Mariana Pedroni, e, representando nosso Procon, Geovana Lírio, coordenadora adjunta.

Athayde veio pessoalmente nos convidar para participar do Reconecta, que ocorrerá de 4 a 7 de dezembro. O evento será o epicentro das discussões sobre conscientização e inclusão social de pessoas com deficiência e reabilitados, oferecendo exposições e conferências repletas de informações cruciais.

A Câmara Municipal da Serra, com entusiasmo, se unirá a importantes entidades como o Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES), o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Condef), a Federação das Apaes do Espírito Santo (Feapaes-ES), entre outras parcerias de órgãos públicos, instituições, entidades e conselhos. Juntos, buscaremos fazer a diferença na defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

Saiba mais

O Reconecta é uma oportunidade única de aprender, trocar experiências e promover a inclusão social. Para saber mais sobre o evento e garantir sua participação, acesse o site oficial do Reconecta: https://reconectaes.com.br/

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES