Convite à população serrana: Audiência Pública da Gestão Municipal 3º Quadrimestre de 2023

Seja parte ativa na construção de uma cidade melhor!

19 de fevereiro de 2024 às 00h00.

Na próxima quarta-feira (21), às 13h30, a Câmara Municipal da Serra será palco de um importante momento de transparência e participação cidadã: a Audiência Pública da Gestão Municipal referente ao 3º Quadrimestre de 2023. O evento será realizado no Plenário Flodoaldo Borges Miguel, sob a coordenação da Secretaria Municipal da Fazenda.

Esta audiência é uma oportunidade única para os cidadãos serranos se envolverem ativamente na administração pública, compreendendo de perto como são aplicados os recursos municipais e quais são os projetos prioritários para o desenvolvimento da nossa querida cidade.

A importância da Audiência Pública:

Transparência na Gestão: A Audiência Pública é um mecanismo essencial para garantir a transparência na gestão pública. Durante o evento, serão apresentados os dados financeiros e orçamentários do município, permitindo que a população tenha acesso direto às informações sobre arrecadação, despesas e investimentos.

Participação Cidadã: A participação ativa dos cidadãos é fundamental para o fortalecimento da democracia. Através da Audiência Pública, a população pode expressar suas opiniões, fazer questionamentos e contribuir para a construção de uma gestão mais eficiente e alinhada aos interesses da comunidade.

Avaliação de Resultados: A prestação de contas durante a Audiência possibilita uma avaliação conjunta dos resultados obtidos pela administração municipal. É uma oportunidade para a população compreender o impacto das ações realizadas e sugerir ajustes ou melhorias.

Seja parte ativa na construção de uma cidade melhor, participe!