Dica da CMS: proteja seu celular, conheça o app

O app do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) é uma iniciativa inovadora destinada a reduzir os índices de roubo e furto de aparelhos celulares em todo o país

20 de fevereiro de 2024 às 00h00.

Atenção para uma dica incrível da Câmara da Serra, pessoal! Hoje, vamos falar de tecnologia.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública lançou uma novidade incrível: o Programa Celular Seguro. Chegou a hora de dar um basta nos roubos e furtos de celulares em todo o Brasil!

Imagina só: você pode agora ter o controle total da segurança do seu celular com apenas alguns toques. Isso mesmo! Com o app "Celular Seguro", desenvolvido pelo Governo Federal, você pode ficar tranquilo sabendo que seus dados estão protegidos e seus apps bancários estão a salvo de qualquer malandro.

E tem mais: se acontecer o pior e seu celular for roubado, não entre em pânico! Com o Celular Seguro, você pode rastrear seu aparelho e ajudar as autoridades a recuperá-lo rapidinho. É proteção completa na palma da sua mão!

Chega de dor de cabeça com celulares perdidos ou furtados. Com o Programa Celular Seguro, o Ministério da Justiça e Segurança Pública está mostrando que está do seu lado, garantindo que você possa ficar conectado com segurança em um mundo cada vez mais digital.

Então, não perca tempo! Baixe agora o app Celular Seguro e proteja seu dispositivo com estilo e eficiência. Sua segurança digital nunca foi tão fácil e descolada!

Saiba mais e baixe o app:

https://www.gov.br/pt-br/servicos/comunicar-roubo-furto-de-aparelho-pelo-aplicativo-celular-seguro

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.