SESSÃO SOLENE PSICANALISTA

Uma Homenagem aos Psicanalistas e sua Missão Vital na Jornada pelo Bem-Estar Emocional e Mental

06 de maio de 2024 às 00h00.

Na noite de quinta-feira, 02 de maio, o Plenário Flodoaldo Borges Miguel foi palco de uma Sessão Solene em honra ao Dia dos Psicanalistas, uma iniciativa proposta pelo vereador Fred.

Para enriquecer o evento, contamos com a presença de ilustres convidados: o Sr. Marcos Ribeiro, representando os psicanalistas presentes; a Sr.ª Lucia Godoy, representando o Sindicato dos Psicanalistas do Espírito Santo; a Sr.ª Marta Cibien, representando as escolas de Psicanálise do Espírito Santo; e Livyngstone Castro Coitinho, Psicanalista Clínico e também Teólogo e Pastor Batista, que atua como Professor de Psicanálise no CETEBES - Serra.

Durante a cerimônia, o proponente da sessão, o vereador Fred, expressou seu imenso prazer em receber a todos naquela Casa de Leis, reconhecendo a significativa relevância dessas personalidades para nossa sociedade. O papel fundamental desempenhado pelos psicanalistas no cuidado da saúde mental, especialmente durante a pandemia que afetou grande parte da população, merece ser honrado. Homenagear esses profissionais é motivo de alegria para todos nós.