Convite: Sessão Solene em homenagem ao dia Internacional da Mulher

02 de março de 2017 às 00h00.

A Câmara Municipal da Serra representada, por sua Presidenta Neidia Maura Pimentel fará uma Sessão Solene para homenagear o Dia Internacional da Mulher. O evento será na próxima quinta-feira (09), às 18 horas na Câmara Municipal da Serra, Plenário Flodoaldo Borges Miguel.

O Dia Internacional da Mulher é comemorado sempre no dia 8 de março, embora todos o dia é o dia delas.  Mãe, esposa, filha, funcionárias de diversos ramos, muitas vezes sendo pai e mãe de seu lar. A mulher é um ser abençoado, um ser com o dom de gerar outro ser. São tantas as atribuições da mulher que fica difícil explicar. E no dia 9, junto com os meus colegas vereadores iremos fazer uma pequena homenagem a algumas dessas guerreiras”, explica Neidia.

A Presidenta e os vereadores irão homenagear 22 mulheres, e para abrilhantar o evento, Neidia convidou duas poetisas, Immaculada Schirmer e Sonia Rojas. A solenidade vai contar também com a presença da artista serrana Ignácia Macedo. Haverá uma apresentação musical, na voz da Procuradora da Câmara, doutora Thuzza da Conceição Machado Pedreira.

 

Sessão Solene

Dia: 09/03/2017

Hora: 18 horas

Local: Câmara Municipal da Serra

 

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected] 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.