Secretário Municipal de Cariacica ministra palestra na Câmara Municipal da Serra

Realizada na tarde desta segunda-feira (25), no Auditório Paulo Pereira Gomes, da Câmara Municipal da Serra, uma Palestra referente a Elaboração do Termo de Referência e Cotação de Preços no processo licitatório, à qual foi ministrada pelo Senhor Eliezer Soares Rocha Junior, Secretário Municipal de Controle e Transparência da Prefeitura de Cariacica, e seu assessor Jorge de Oliveira Silva.

Compuseram a mesa os palestrantes Eliezer Soares Rocha Junior, Secretário Municipal e seu assessor Jorge de Oliveira Silva, o Diretor Administrativo  da Escola “Arino Gonçalves” do Legislativo Municipal e Procurador desta Casa de Leis,  Doutor Luiz Gustavo Gallon Bianchi e a Diretora Pedagógica e Auditora de Controle Interno da Câmara da Serra, Kettely Souza Lima Correa.

Todos os servidores desta Casa de Leis foram convidados a participar da palestra.

Sobre o Palestrante:

Jorge de Oliveira Silva Assessor Especial na Secretaria Municipal de Controle e Transparência na Prefeitura de Cariacica. Formado em Ciências Contábeis e atualmente Cursando direito. Palestrante sobre Gestão e Fiscalização de Contratos

Mais sobre a Escola do Legislativo: http://www.camaraserra.es.gov.br/pagina/ler/1042/escola-do-legislativo

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage : Câmara Municipal da Serra – ES

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de março de 2019