Vereadores recebem representantes da Guarda Civil Municipal da Serra para juntos discutirem projetos

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi recebida na Câmara na tarde desta quinta-feira (11) para dialogar acerca do Projeto de Lei nº 46/2019. A GCM pleiteia algumas mudanças no texto do projeto e deseja alcançar um entendimento mútuo com os vereadores.

A conversa contou com a presença do Presidente da Câmara, Rodrigo Caldeira, e dos vereadores Aécio Leite, Pastor Ailton, Quélcia Fraga, Cleusa Paixão, Fabão da Habitação, Wellington Alemão, Stéfano Andrade, Roberto Catirica, Adilson de Novo Porto Canoa e Geraldinho Feu Rosa. Todos ouviram atentamente as reivindicações e por fim receberam a proposta de emenda ao projeto de lei, alterando os artigos 4º, 5º, 6º e 7º.

O vereador e presidente Rodrigo Caldeira destacou a relevância da cooperação: “É muito importante vermos esta união, e esta casa sempre estará de portas abertas para recebê-los. Tivemos hoje uma reunião muito proveitosa e considero justas as reivindicações”.

A finalidade maior do encontro é a valorização de uma carreira tão primordial para o município da Serra, através de melhorias relativas às gratificações percebidas pelos Guardas Civis Municipais e da otimização dos serviços prestados.

Dia das Sessões Plenárias: Segundas e quartas.

FanPage : Câmara Municipal da Serra – ES

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de abril de 2019