Disponibilização de cardápios em braile na Serra

Aprovado na Câmara Municipal da Serra, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (24), o Projeto de Lei de n° 26/2019, do Presidente Rodrigo Caldeira. O PL trata da obrigatoriedade de Cardápios em Braille no município da Serra.

Bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis e estabelecimentos similares em todo o município deverão ter o cardápio disponível de acordo com as normas em Braille, para facilitar a vida daqueles que têm deficiência visual.

“Sugiro ao menos um exemplar do cardápio acessível em cada estabelecimento. É bom poder chegar a um restaurante e escolher com autonomia o que comer”, explica Rodrigo Caldeira.

Este projeto de Lei, ajudará a população com deficiência visual na Serra, no tocante à inclusão social, gerando impactos positivos, econômicos e sociais a essa comunidade que constitui a maioria entre as pessoas com deficiência na cidade da Serra.

FanPage : Câmara Municipal da Serra – ES

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de abril de 2019