Investigadores de Polícia recebem homenagem

A Câmara Municipal da Serra abriu as portas na noite desta terça-feira (14) para Sessão Solene em homenagem ao Dia do Investigador de Polícia. O vereador José Geraldo da Vitória, o Geraldinho PC, foi o proponente desta sessão.

O evento contou com a presença do presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia Civil do Espirito Santo, Wallace Simonassi Borges, do presidente da Associação do Investigadores de Policia Civil do Espirito Santo, Antônio Fialho Garcia Junior,  dos investigadores André Luiz Montes Borlott e Eliana Chagas Machado Souza, além dos demais representantes da categoria.

O proponente destacou a importância dos Investigador de Polícia e os parabenizou pelos relevantes serviços prestados à Segurança Pública no Estado. Ao final da Sessão foi feita uma homenagem póstuma ao investigador Jozimar Loureiro Pereira, falecido recentemente.

Homenageados:
Jaime da Cruz Rodrigues Filho, Nilda Sérvillo Barbosa, Rogério Pereira do Nascimento, Waldek Hercules Pimentel, Dilson Vicente Nunes, Gilmar Ferrari, Eliana Chagas Machado de Souza, Walter José da Cruz, Sabrine Nunes, Herberte Guimarães Macedo, Etelvino Manoel, Rossana Cristina Gonçalves Suzano, Onias Francisco de Paula, Willian Barbosa Dellatorre, Wallace Simonassi Borges, Eduardo Pinheiro Monteiro, Antônio Fialho Garcia Junior, André Luiz Montes Borlott, Euclerio de Azevedo Sampaio Junior e Sergio Almeida de Melo.

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de agosto de 2019